Páginas

Publicidade.

Mensagem de aniversário para deixar alguém mais feliz


Com certeza o dia está mais especial para você hoje, realmente é uma dádiva de Deus poder completar mais um ano de vida, quero participar um pouco disso levando essa simples mensagem, creio que só o fato de ter você nesse mundo já  é mais do que bom, festejar as vitórias juntos então é tudo do melhor.

Acredite não existe riqueza maior do que acordar e poder esticar os braços e respirar, no dia do aniversário sempre fecha um ciclo e abre outro onde novos projetos, sonhos e perspectivas acontecem.

O meu desejo nesse dia é que os sonhos que ainda não se concretizaram possam acontecer muito em breve, e sempre junto de quem você mais ama, manter o animo, olhar para frente, acreditar e usufruir do melhor e que a vida lhe seja abundante em tudo, isso faz parte dos meus votos para você. Claro, o pacote de bênçãos que Deus tem para ti é muito maior. pegue é seu!

PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES PARA SEU ANIVERSÁRIO!!
.

mensagem de aniversario

Mensagem de aniversário para deixar alguém mais feliz Mensagem de aniversário para deixar alguém mais feliz Reviewed by Lira on 06:43:00 Rating: 5