Páginas

Publicidade.

Para amiga uma mensagem de aniversário linda

Só pensou que eu iria esquecer né amiga, como poderia se nossa amizade não é de hoje e sim de muitos anos, ainda que estamos distantes mas muita coisa marcou nossas vidas e hoje quando o relógio deu a volta e apontou para um novo dia lá estava eu procurando mensagem para te enviar, gostei dessa espero que também te agrada, escolhi com muito carinho, mas além das palavras escritas nela te desejo muita coisa.

Sabia aquele sonho que está escondidinho que você nunca contou para ninguém?  Pois então, peço a Deus que encurte o tempo de concede-lo pois você é mais do que vencedora e merece que todos os teus sonhos se concretizem em breve.

Desejo também que seus dias  sejam sempre alegres e que saibas contagiar outras pessoas com seu coração generoso e amoroso, batalhadora e sincera que és, a,  ia me esquecendo quero também  que Deus libere muito mais sabedoria sobre sua vida, com isso saberás fazer as melhores escolhas.

                                                            F E L I C I D A D E S  ! !



Para amiga uma mensagem de aniversário linda Para amiga uma mensagem de aniversário linda Reviewed by Lira on 15:20:00 Rating: 5