Páginas

Publicidade.

Mensagem de aniversário linda para Pai querido



Hoje é dia  mais que especial estou transbordando de felicidade porque é o dia do aniversário do meu papai  que é  super-herói!

Todos os dias agradeço a Deus pela sua vida, é hoje não poderia ser diferente, não é mesmo? Agradecer sempre, por ser sua filha, sua amiga, sua eterna bebê. (Risos)
                                                                                                                        
Hoje mais que nunca temos que festejar, curtir muito, pois você merece  sempre o melhor, desejo tudo de bom que para sua vida, é hoje iremos comemorar muito, né papai?

Só tenho a lhe dizer, o quanto é especial para mim, e para todos que o amam, que continue sendo esse homem de um coração gigante, sempre pronto a ajudar o seu próximo, continue sendo também essa pessoa especial, corajoso, amigo, irmão, esposo, fantástico, amoroso, e meu pai incrível que amo tanto.

Com você papai, aprendi que nada é fácil, a vida tornou você um pai maravilhoso, mesmo com as dificuldades do tempo, conseguiu enfrentar com muita garra e luta, e sempre se dedicando a sua família, que somos.
Eu só tenho a pedir que todos os anjos lhe guardem, e lhe guiem por todos os caminhos que ainda irás passar, e que o amor sempre seja a peça chave para todos os seus dias.


Saiba que o meu amor por você é maior que tudo, é infinito, e que possamos comemorar essa data muitos e muitos anos. Só tenho a agradecer sempre, por tudo que faz por mim, por todos os ensinamentos que me deu, por sempre estar ao meu lado, é também pelo puxões de orelha, obrigado por tudo mesmo.
É sempre bom estar ao seu lado e agradecer juntos, muitas e muitas coisas
                                                                                                                               
Exemplo de vida, de trabalho, de tudo, saiba o quanto sou orgulhosa por ser sua filha, e estar comemorando mais uma data de vida. Comemorar seu viver é realmente  um presente para mim.

Meu coração transborda de felicidade e alegria nessa data tão querida, desejar tudo, mais tudo de melhor, pois você merece sempre  porque é o meu amor maior, é sempre será, pra toda vida.

Papai, saiba que é com o coração cheio de amor, que escrevo essa mensagem linda, desejando mais uma vez, muita saúde, muita paz, muito mais amor, e toda a felicidade que existe nesse mundo, pois es merecedor sempre do melhor.
Amo você eternamente!
Feliz aniversário meu papai!



Mensagem de aniversário linda para Pai querido Mensagem de aniversário linda para Pai querido Reviewed by Lira on 08:40:00 Rating: 5