Páginas

Publicidade.

Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe Jovem


mensagem de aniversario para mae jovem



É hoje é um dia... dia mais que feliz, mais que especial porque é o dia do aniversário da minha rainha!
Só tenho a agradecer a Deus todos os dias pela sua vida, e por me fazer sua filha, sua amiga, sua companheira pra toda vida. Hoje é dia de festejar, é curtir muito, pois sua juventude além de ter tornado você uma pessoa de bem, lhe tornou também uma mãe jovem maravilhosa.
 Resultado de imagem para mae jovem

                                                                                                Foto: Reprodução

Posso lhe dizer aqui o quanto és especial pra mim, e para todos que lhe rodeiam, que você continue sendo essa mulher de coração enorme, linda, meiga, fantástica, irmã, esposa, aventureira, corajosa, jovem, amiga e minha mãe extraordinária, uma verdadeira leoa.

A vida te tornou uma mãe jovem incrível, fez com que passasse por tudo com sua garra e fibra, então nesse dia mais que especial, só tenho a pedir que todos os anjos lhe guardem e sempre se mantenham com você e que o amor  esteja com você mesmo nos dias difíceis.

Quero que saibas que o meu amor por ti é infinito, és meu tesouro, que essa data se multipliquem por longos e longos anos, até mesmo pela eternidade. Só tenho a agradecer sempre pela sua vida, por ter me ensinado tudo que sou, por sempre estar ao meu lado, mesmo quando não preciso, obrigada, obrigada e obrigada sempre.
Ter mãe jovem tem suas vantagens, não é mesmo mãe? (Risos)

mensagem de feliz aniversario para mae jovem


                                                                                                                                 Foto: Reprodução

 Aprendemos sempre juntas e será assim...
Mãe e exemplo de vida, e saiba o quanto sou orgulhosa em ser sua filha e estar mais um ano comemorando seu aniversário. Comemorar a sua vida que me torna cada vez melhor, com seus conselhos, seus carinhos, seu amor que é maior que tudo e por tudo que faz.

Meu coração transborda de alegria nesta data tão querida, desejar tudo de bom é pouco, pois você merece  o melhor, porque és, e sempre serás o amor maior da minha vida.

Mãe, hoje eu quero ver o seu melhor sorriso, e ver essa sua juventude aflorada, celebrando a vida e o seu amor.
Saiba que é com o coração cheio de emoção e amor, que lhe desejo mais uma vez, muita saúde,  paz,  sucesso e amor, e muitas e muitas felicidades hoje e sempre. Amo você pra toda vida!
Amo você pra eternidade!
Feliz Aniversário Mãe!



Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe Jovem Mensagem de  Feliz Aniversário para  Mãe Jovem Reviewed by Lira on 19:59:00 Rating: 5