Páginas

Publicidade.

Parabén e feliz aniversário para filha - compartilhe ela merece

O dia hoje é especialmente dedicado a pessoa que mais amo e é você  Filha querida, estou vibrando de alegria por poder estar te encaminhando essa linda mensagem para te parabenizar minha menina..

Confesso que te amo tanto que nem sei como demonstrar isso a você, por enquanto aqui no virtual só com palavras de muito amor  e carinho, posso dizer que você é uma estrela que veio ao mundo para brilhar muito, peço a Deus que  ilumine todo caminho da sua trajetória aqui na terra e que seja longa e abençoada em tudo.

O mundo ficou melhor para mim desde que você nasceu sabe, tem um brilho uma razão a mais para mim seguir a vida. Faço votos que tudo te vá bem e que possas esbanjar saúde, beleza, prosperidade, bondade, amor e muita paz interior filha e que nunca te falte o foco  em coisas que fazem bem para você e a humanidade. Sei que teu coração é enorme e cheio de atitudes boas por isso e principalmente por ser minha filha te desejo tudo do melhor.

PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO

FELICIDADES SEMPRE!!

feliz aniversario para filha
Parabén e feliz aniversário para filha - compartilhe ela merece Parabén e feliz aniversário para  filha - compartilhe ela merece Reviewed by Lira on 07:49:00 Rating: 5