Páginas

Publicidade.

Cartão dia das mães lindo com flores e mensagem linda

Feliz dia para melhor mãe do mundo todo dedicado a você minha querida mamãe que amo  infinitamente.

Você é a razão da minha existência é minha melhor amiga, sempre me ajuda me apoiando dando aquela força que só uma mão de coração amoroso e dedicado pode fazer e você é a própria.

Enviar um cartão dia das mães virtualmente sei que é pouco mas no momento é uma opção que a tecnologia nos permite e é muito bom também.

Agradeço a Deus todos os dias pela sua vida minha mãe, peço a ele  muita saúde e paz para sua vida e  que posso ter sua companhia por longos e longos anos.

Mãe gera nutre e cuida, educa e incentiva coisas boas e sempre quer o melhor para seus filhos e você é uma delas porque só eu sei o tamanho que seu coração tem.

Só posso dizer que você minha mãe é puro incondicional pois no seu ventre eu foi minha geração, no seu colo acontecia o embalar até eu adormecer, nas minhas tarefas escolares você foi a professora mais dedicada e esse cuidado se estende até hoje MÃE!

   ACEITA ESSE LINDO CARTÃO DIA DAS MÃES ESCOLHI COM MUITO  AMOR POR VOCÊ...
                .           COM ABRAÇO APERTADO E MUITOS BEIJOS!!
                                                        TE AMO MAMÃE!!
cartao para dia das maes
Cartão dia das mães lindo com flores e mensagem linda Cartão dia das mães lindo com  flores e mensagem linda Reviewed by Lira on 19:09:00 Rating: 5