Páginas

Publicidade.

Feliz aniversário para amigo, uma mensagem edificante

Sei que a festa é sua hoje, no entanto ela me contagia porque uma amizade como a nossa tem que ser comemorada juntos mesmo estando longe, por isso vai essa mensagem de feliz aniversario para amigo e olha que é de coração, você merece tudo do melhor.

Uma mensagem em data especial faz parte da valorização de uma amizade sólida, no meio de tudo que posso e quero te desejar amigo, é que Deus te abençoe muito mesmo em todas as áreas da vida, seja na profissional que possa crescer e subir de cargo e receber um salário merecedor, na família que sempre esteja tudo em paz e com muito amor. A saúde que é a mais importante possas desfrutar a mais saudável possível.

Como o universo é farto meu desejo é que possas sempre olhar positivamente para as coisas e ir em busca dos seus sonhos com persistência, e com certeza todas as bênçãos te alcançarão no devido tempo. UM grande abraço meu amigo.

feliz aniversario para amigo

Feliz aniversário para amigo, uma mensagem edificante Feliz aniversário para amigo, uma mensagem edificante Reviewed by Lira on 09:02:00 Rating: 5