Páginas

Publicidade.

Mensagem de aniversário para mãe com imagem de flores lindas

Mãe hoje tento espessar um pouco de muito que você representa para mim e do que cinto por você, mas sei que é tanto que as minhas palavras com certeza serão poucas de tudo que preciso lhe falar, primeiro porque você é responsável pela minha existência e sempre se posicionou na frente pegando os meus obstáculos para resolver, nunca mediu esforços para me proporcionar do melhor com cuidados, orações companhia e  apego em tudo que preciso, isso nunca lhe pesou.

Você mamãe querida é a rainha do lar, sabe destingir rapidamente quando não estou bem, é a primeira para chorar comigo e também para festejar as vitórias que conquisto na vida, você é médica, cozinheira, conselheira e administradora, o seu amor é realmente infinito.
Gostaria de continuar mencionando muito mais, mas vou resumir em duas palavras: TE AMO!!

Nesse dia de hoje  que é tão especial para ti e para mim quando completas mais um ano de vida que Deus te concede te desejo muita paz, saúde perfeita e disposição para ser aquela mãe querida e amorosa que você sempre foi, e que aquele sonho escondido no seu coração se realize o mais rápido possível.

Parabéns pelo seu aniversário melhor mãe do mundo....beijos...beijos!!



mensagem de aniversario para mae

Mensagem de aniversário para mãe com imagem de flores lindas Mensagem de aniversário para mãe com imagem de flores lindas Reviewed by Lira on 14:06:00 Rating: 5