Páginas

Publicidade.

LInda mensagem para aniversário de alguém que merece

Maravilhoso respirar fundo e poder dizer te agradeço Deus por mais um aniversário, você hoje está com essa oportunidade, muito bom isso, também significa quem tem festa por aí,  que seja grande, muito alegre e com pacotes enormes de presentes é parte dos meus desejos para você.

Muitos se assustam quando veem os números subirem na contagem de anos vividos, no entanto é uma soma de experiências e encerramento de um ciclo que agora se abre para novas ideias, novos projetos e realização de sonhos, e você já tem muito disso não!  pois então só resta te desejar bastante sabedoria na hora de empregar isso tudo em suas próximas escolhas de projetos e sonhos.

Parabéns para seu aniversário, muitas felicidades e convivência maravilhosas com quem você tem amizade e familiares em geral, que seus a fazeres sejam um sucesso, que  a saúde seja de esbanjar,  e que no amor tudo se realize, e o dinheiro venha com facilidade para seu bolso.

                                                         FELICIDADES1111



LInda mensagem para aniversário de alguém que merece LInda mensagem para aniversário de alguém que merece Reviewed by Lira on 03:09:00 Rating: 5