Páginas

Publicidade.

Mensagem de aniversário, amiga linda merece uma dessa

Querida amiga bem sei que a festa é sua hoje, eu só posso entrar com uma pequena partícula que é te enviar essa mensagem com imagem muito delicada e linda, alias combina muito bem com você além da beleza que está no seu interior, o universo foi premiado com com essa beldade que está completando anos hoje, mais velinha né? Isso só é motivo de agradecimento, pois o fôlego de vida é que nos impulsiona a prosseguir não é amiga?

Estou aqui para te desejar tudo do melhor, pois você é merecedora, te admiro muito e quero te parabenizar e pedir ao Papai do céu para que os presentes dele a você sejam bem generosos e recheados com muita saúde, paz e alegria, mais sabedoria ainda para que possas realizar todos os teus sonhos.a curto prazo.

Que o dia seja muito festivo em companhia de pessoas que você mais ama, por enquanto os abraços e beijos são no virtual, assim que tudo se encaixa nós nos veremos de perto.

                                    FELICIDADES AMIGONA!!







Mensagem de aniversário, amiga linda merece uma dessa Mensagem de aniversário, amiga linda merece uma dessa Reviewed by Lira on 11:35:00 Rating: 5