Páginas

Publicidade.

Mensagem para aniversário de casamento



E hoje é dia de celebrar o amor, dia de comemorar com muita alegria e felicidade e de festejar nossa união...
É o nosso  aniversário de casamento!
Então vamos comemorar amor, a esse matrimônio tão cheio de coisas boas, carinho, respeito, companheirismo, luz e muita, muita felicidade.
Todos os momentos ao seu lado são fantásticos, você me faz ver a vida mais leve, com mais sabedoria, pois além de sermos marido e mulher, somos amigos. Só tenho agradecer pelo amor que se dedica a mim e a nossa família, esses anos ao seu lado só me fez crescer como pessoa, tornando cada dia melhor ao seu lado, pois és a razão de tudo que há de melhor nesse mundo.                                                                                                                         

E falar que é sempre um prazer e  aprendizado conviver ao seu lado para uma vida cada vez melhor, mesmo com altos e baixos que a vida nos proporciona, você nunca deixou se abater e nem me abater por nada que aconteça de errado em nossa vida, e como sempre o amor é algo que transborda em você, e faz o meu viver feliz.

Orgulho em ser seu amor, e estou aqui para lhe dizer o quanto amo você, e o quanto é importante na minha vida.
Obrigado por sempre cuidar da nossa família, com tanto amor e dedicação, sempre tão carinhosa, ensinando sempre tudo com tanta leveza, que aprendemos sempre com você.

Só tenho que pedir a Deus, que abençoe sempre a nosso casamento, e que a cada ano que passa, possamos comemorar nosso dia, e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa e dedicada ao nosso amor.                                                                                                                          

Saiba que sempre estarei ao seu lado, para o que der e vier, pois o nosso amor sempre será eterno, e comemoraremos muitos e muitos anos juntos.
Nosso casamento é exemplo para muitos, mostrando sempre que apesar de tudo, o amor sempre prevalece, pois temos muito amor e companheirismo.

Hoje só temos a comemorar, dia de festejar, dia de celebrar o nosso amor, a nossa vida, com muita festa e felicidade.
Amor, esse amor que nos uniu, nunca nos separará, porque a vida nos tornou um casal, e acima de tudo melhores amigos. Essa é a fórmula do nosso casamento feliz, amor e respeito acima de tudo.
Vamos comemorar!!

Amo você ontem, amo você hoje, amo você pra sempre e eternamente!
Beijos e Beijos, toda felicidade do mundo para nós...
Amo muito você!




Mensagem para aniversário de casamento Mensagem para aniversário de casamento Reviewed by Lira on 11:15:00 Rating: 5