Páginas

Publicidade.

Mensagem de aniversário para a sogra Feliz aniversário Sogra


mensagem de aniversario para sogra



Dia de alegria, de comemorar e festejar...
Hoje é dia da minha sogra tão querida!                                                                                                           
Então vamos comemorar, a vida dessa pessoa maravilhosa e guerreira, que abraça todos a sua volta, com muito amor e carinho.
Há momentos em nossas vidas que são fantásticos, e um deles foi quando passei a ser sua nora, porque além de ser minha sogra, é muito minha amiga, uma segunda mãe. Só tenho a agradecer pela sua vida, por sempre ser essa pessoa maravilhosa, uma mãe exemplar, uma sogra amorosa, uma avó amada, uma excelente pessoa, somente agradecer mesmo, por tudo que faz, pois é tudo com muito amor e carinho

Sempre é um aprendizado estar ao seu lado, passarmos os dias juntas, mesmo com seus altos e baixos que a vida lhe proporcionou, você nunca deixou se abater, virou o jogo a seu favor, e seguiu sua vida com muito amor.
Tenho um orgulho enorme em ser sua nora, e estou aqui para lhe dizer o quanto sou grata pela sua vida, e o quanto é importante na minha vida.

Obrigada por sempre estar sempre por perto, ensinando  o caminho do amor, da felicidade, com seu jeito carinhosa de ser e levar a vida.
Que Deus lhe abençoe e guie seus passos, e que a cada ano que passe, possamos comemorar seu dia, e que continue  sendo essa pessoa, linda, carinhosa, amorosa, dedicada a todos, uma mãe maravilhosa, uma avó fantástica, e minha sogra tão querida                                                                                                                               

Saiba que sempre estarei aqui, para o que der e vier, do seu lado para tudo, e que essa data se estenda por muitos e muitos anos, é que esse carinho imenso que sentimos uma pela outra, esteja presente por toda nossa vida.
Temos na vida muitos exemplos, e você é um deles, mostrando sempre, que temos que ter esperança e perseverança para tudo e todos, e que tudo tem uma solução, me torno cada vez melhor, quando conversamos.

Hoje é dia de festejar, como você gostar, família reunida, amigos, e muita festa, pois não dispensa nenhuma festa, imagina no seu aniversário, não é mesmo? (Risos).
Sogra, desejo tudo de mais maravilhoso na sua vida, pois você merece sempre o melhor, muita saúde, alegria, paz, amor, e toda felicidade desse mundo.
Adoro muito você...beijos e beijos e muitos beijos!
Feliz aniversário sogra querida!


                                                                                                                                


Mensagem de aniversário para a sogra Feliz aniversário Sogra Mensagem de aniversário para a sogra  Feliz aniversário Sogra Reviewed by Lira on 10:47:00 Rating: 5