Páginas

Publicidade.

Parabéns para minha filha, amada e querida

 


Hoje a minha princesa está completando mais um ano de existência, parabéns para minha filha, querida e amada que está fazendo aniversário neste lindo dia, estou aqui para te desejar tudo de mais lindo, que a felicidade possa estar virando rotina em sua vida. 

Seu nascimento é a melhor coisa que já me aconteceu, serei eternamente grata a Deus por me proporcionar a incrível oportunidade de ser mãe de uma menina tão amorosa, inteligente e esforçada. Você merece viver apenas as melhores sensações e enquanto eu estiver aqui, vou estar sempre do seu lado lhe ajudando e garantindo que você consiga alcançar tudo que almeja. 

Desejo que a sua jornada seja imensamente abençoada por Deus, que todos os anjos do Senhor estejam a todo tempo zelando pela sua saúde e lhe protegendo de todo mal. Saiba que você será minha garotinha para toda a vida e terá o meu colo toda vez que precisar de um conselho ou simplesmente de um carinho de mãe. Amo você filha.

mensagem de feliz aniversario para filha

 

Parabéns para minha filha, amada e querida Parabéns para minha filha, amada e querida Reviewed by Lira on 12:00:00 Rating: 5