Páginas

Publicidade.

Maquiagem para noite - Ocasiões verso estilo

  A maquiagem para noite tem possibilidades diferentes que ás vezes surgem dúvidas sobre a maneira correta de usar, por aqui tem dicas valiosas


Engana-se quem pensa que é necessário utilizar o serviço de um profissional da beleza para se alcançar um resultado satisfatório, muito pelo contrário, qualquer pessoa é capaz de conseguir um ótimo efeito, fazendo sozinha em sua própria casa, basta seguir algumas orientações.

 

UMA BOA ESCOLHA TAMBÉM DEPENDE DA OCASIÃO  


Em primeiro lugar é preciso saber qual é a lugar no qual se pretende ir, pois as maquiagens noturnas podem ser escolhidas para diferentes tipos de eventos ou compromissos, seja aniversário e outras, isso vai influenciar diretamente em sua decisão, é fundamental o bom senso nessas horas.  


Para se sentir bonita e atraente, muitas mulheres acabam apelando para sombras muito marcantes e pesadas, na intenção de chamar bastante atenção, porém dependendo do local pode acabar causando uma má impressão, sempre é recomendável não cometer exageros.

  

COMO USAR A MAQUIAGEM PARA NOITE EM COMEMORAÇÕES FESTIVAS

 

Se for para ir a uma festa, formatura ou até mesmo um casamento, pode apostar em uma sombra preta ou marrom bem esfumada com a ajuda do pincel certo, acompanhada de um tom mais ousado como, por exemplo, o dourado ou bronze, esse degrade é um clássico que nunca sai de moda. 


Não se esquecendo de usar e abusar dos cílios postiços para realçar o seu olhar, escolha o modelo que se adapta melhor ao tamanho do seu olho e aproveite todo esse volume que vai destacar essa produção espetacular. 


Nesse caso, é mais indicado você optar por um batom nude, prefira os discretos, como o pêssego, bege, caramelo ou rosado, que se assemelham à cor natural dos seus lábios, pois assim vai possibilitar um maior equilíbrio, com leveza e suavidade. 


ALTERNATIVAS PARA UTILIZAR EM MOMENTOS FORMAIS 

 

Agora, se a ocasião pede um pouco de formalidade e sofisticação, como um jantar importante ou simplesmente um encontro no cinema, teatro ou ópera, não há necessidade de muitas extravagâncias para se sentir bela e ao mesmo tempo moderna. 


Dê preferência a uma preparação de pele leve, com uma base de qualidade que corrija as imperfeições e olheiras, também é indicado aplicar sombras neutras, como marrom claro ou outra cor mais sutil de seu gosto, juntamente com o rímel preto que não tem erro.  


Nesse estilo de maquiagem para noite, fique bem à vontade para se aventurar com um batom escuro ou vibrante, em uma tonalidade vermelha, vinho, marrom ou terroso, favorecendo assim a harmonia na face


INDEPENDENTE DO ESTILO, O BRILHO É ESSENCIAL 

 

Vale destacar Que em qualquer instante, seja em um local social ou informal, o brilho é um grande aliado das mulheres que adoram se maquiar para sair à noite, na quantidade moderada com toda certeza vai dar um toque perfeito no visual. 


Portanto não deixe de passar um iluminador na região abaixo dos olhos e próximo às maçãs do rosto, o acabamento desse produto é impressionante, vai deixar a aparência iluminada, sem falar que uma dose de glamour nunca é demais, ISSO QUANDO SE APOSTA EM MAQUIAGENS DIVERSAS


INVISTA SEM MEDO NO CONTORNO E NO BLUSH 


Os contornos faciais podem ser facilmente definidos com o auxílio de um corretivo escuro, espalhando bem para evitar as marcações exageradas, é opcional também o uso do pó compacto para selar e não deixar à vista nenhum resquício de oleosidade. 


Finalize a maquiagem para noite, com a presença de um blush rosa, que tem o objetivo de dar um aspecto de saúde para a mulher e fica parecendo estar corada naturalmente, evitando aquela palidez indesejada, transformando em uma verdadeira obra de arte


maquiagem usar a noite



maquiagem para nite


Maquiagem para noite - Ocasiões verso estilo Maquiagem para noite - Ocasiões verso estilo Reviewed by Lira on 13:30:00 Rating: 5