Páginas

Publicidade.

Tal mãe tal filha roupa festa, lindas combinações

 Uma prática bem antiga que muitas mulheres tinham ainda continua, o tal mãe tal filha roupa festa, que é, as duas vestido a mesma tonalidade e modelo parecido. No nosso caso iremos mostrar peças para festa, são super linhas tudo que podemos chamar de moderno se encontra nelas. o que devemos concordar nessa ideia é a harmonia, o amor que as mães tem ao se dar o trabalho de mandar confeccionar a roupa igual.

Tendência forte

A possibilidade de aumentar a moda tal mãe tal filha roupa festa e também em outras peças é certa, pois é uma forma de  demonstrar o afeto para com a criança, que vale para as meninas e também para os meninos, com relação a pais que se dão o capricho de igualar as roupas, uma maneira de dizer estamos juntos, muito legal.

Tal mãe tal filha roupa festa, vamos conhecer de talhes:

Por se tratar de roupa para um evento mais importante, certamente entram tecidos nobres  com texturas diferentes,  uma ou várias na mesma peça,  sendo os bordados, as rendas e lindos enfeites, manguinhas delicadas, saias com babados e laços na cintura, algumas mães diferenciam um pouco os modelos.

A combinação tem várias maneiras de fazer, pode ser no vestido todo ou então em parte, só que essa roupa não vale para muito tempo, então as mães devem estar cientes disso, o que pode-se fazer nesse caso, é customizar o vestido da menina  quando ela crescer um pouco mais, daí é possível aproveitar por mais tempo.

Essa tendência é muito usada em festinhas de aniversário quando as menininhas  estão com poucos aninhos de vida, fica bem charmoso e sem dúvida uma ótima lembrança para se guardar e recordar mais tarde. Procura por algo assim? tal mãe tal filha? Não perca tempo em ver fotos no nosso post.

tal mãe tal filha loock

look tal mae tal filha

look tal mãe tal filha


Tal mãe tal filha roupa festa, lindas combinações Tal mãe tal filha roupa festa, lindas combinações Reviewed by Lira on 13:10:00 Rating: 5