Páginas

Publicidade.

Cartão para o dia das mães para imprimir

 CARTÃO PARA O DIA DAS MÃES deve fazer parte do presente para o dia das mães, que é uma data que movimenta o comércio e perde apenas para o Natal é   próximo ao segundo domingo de maio, ai devemos estar preparados com um cartão para o dia das mães.

Esse dia jamais pode passar em branco, ele é comemorado a muitos anos, sempre os filhos que estão longe ou perto dão presentes.


Muitas famílias se reúnem  fazem ate longas viagens para visitar as mamães, mesmo levando um presente  em mãos,  ainda assim fica bem se colocar o cartão para o dia das mães junto e escrever uma mensagem, mas agora já tem muitos na internet que podem ser imprimidos e nem precisa gastar dinheiro com isso.


E com tanta modernidade na tecnologia, se sua mãe é ligada a isso, pouco provável  não ser né, todas elas gostam ter seu Facebook para se comunicarem com os familiares e amigos, até pode enviar um cartão para o dia das mães por aí e, ainda mais, deixar junto uma declaração publica e até fazer um vídeo para ela ouvir a sua voz,  o que achou da ideia?


Você pode se esquecer de muitas datas  especiais, aniversário de amigos e irmãos mas jamais deixe de lembrar daquela que te carregou na barriga por 9 meses, depois te levou para tomar as vacinas e quando você estava com febre te levou ao médico, deu de mamar e muitas papinhas, bateu palmas quando surgiram os seus primeiros passos, te levou a escola toda feliz, bom vou parar por aqui, ainda existiria muito a relatar a  respeito de um nome tão pequeno e um  coração grande chamado, Mãe.


Os cartões podem significar muito para ela, mas se possível faça também uma visita e dê um forte abraço e muitos beijos, ela merece mais do que minguem, porque por causa dela você existe e sabe se virar na vida.

cartão para o dia das mães



Cartão para o dia das mães para imprimir Cartão para o dia das mães para imprimir Reviewed by Lira on 15:19:00 Rating: 5